sábado, novembro 20, 2004

APELO

Hit Counter
Free Hit Counters

Meus amigos temos aqui um apelo que está nos blogs - dizer_bem.weblog.com.pt - e lestedeangola.weblog.com.pt
quem poder ajudar vá aos blogs mencionados faça um comentário que o amigo dos blogs talvez dê mais referencias.


Apelo:

Estimados Srs nao posso comentar sobre este assunto. O que me traz ca e uma preocupacao que ja nao sei onde mais ir bater para ao menos minimiza-la. passo a expo-la: Procuro JOSE FRANCISCO DE FIGUEIREDO, filho de Maria Elisa, tropa colonial no Luso (Moxico)em periodos q vao possivelmente entre 1965-1971, tez branca, com cabelos pretos lisos. Foi marido de uma Sra de nome Priscila Alberto no Luso.Grande amigo de um tipo chamado BAGASUMO.A filha deste senhor, chama-se Doroteia Elisa Alberto e e minha mulher, esta com 33 anos de idade e a mais de 10 que ajudo-a a procurar o pai.Possivelmente tenha ouvido dizer q a filha morreu o que nao corresponde a verdade.Estas infelizmente sao as unicas referencias q temos.Por favor se me puder facultar os contactos q poder sobre onde localizar arquivos, se puder dar-me telefones, emails ficar-lhe-iamos muito agradecidos.
Desculpem ter entrado aqui mais precisava mesmo.Felicidades a todos voces.